Crédito PcD Caixa

O que é

O Crédito PcD CAIXA é uma linha de financiamento destinada à compra de produtos e serviços de tecnologia assistiva para proporcionar a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência.

A linha de crédito é destinada a clientes CAIXA com taxas de juros a partir de 6% a.a. 

Vantagens

Parcelamento flexível

Parcelamento em até 60 meses.

Comodidade

A prestação é debitada diretamente em sua conta na CAIXA e você pode antecipar a liquidação quando quiser.

Parcelamento flexível

Para clientes com renda até 5 salários mínimos: 6% a.a.

Para clientes com renda superior a 5 salários mínimos até 10 salários-mínimos: 7,5% a.a.

Para clientes com renda superior a 10 salários mínimos: a partir de 1,69% a.m.

Como contratar

O Crédito PcD CAIXA pode ser solicitado nas agências.

Os documentos necessários para adquirir o Crédito PcD CAIXA, são:

  • Documento de identidade
  • CPF
  • Comprovante de endereço atualizado
  • Comprovante de renda
  • Recomendação de profissional da saúde com a correta identificação dos itens financiados (Laudo médico, Prescrição médica ou receituário), se for o caso.
  • Nota fiscal com a correta identificação dos itens financiados.
  • Para os serviços de adaptação de imóvel residencial para acessibilidade é necessário apresentação de documentação complementar, com aprovação de processo arquitetônico.
  • É necessário que a empresa fornecedora dos bens e serviços de tecnologia assistiva, seja correntista CAIXA e possua a Identificação de Crédito PcD Fornecedores, confira junto ao seu gerente.

Dicas de segurança e prevenção à fraude

A CAIXA utiliza diversos recursos para proteger a sua conta e suas operações financeiras para se assegurar que as suas transações sejam feitas com segurança.

Apesar dos dispositivos de segurança, é bom estar sempre atento a qualquer atividade e situação não usual:

  • A CAIXA não liga para o cliente pedindo senha nem o número do cartão;
  • A CAIXA não manda empregado/motoboy para a casa do cliente para retirar o cartão, por qualquer motivo;
  • A CAIXA não liga para pedir para realizar uma transferência ou qualquer tipo de pagamento em nome de terceiros;
  • Ao receber uma ligação dizendo que o cartão foi clonado, o cliente deve desligar, e ligar para o número de telefone que está no verso do cartão para confirmar se houve problema no cartão diretamente com a CAIXA;
  • A CAIXA não manda mensagem no e-mail, Whatsapp ou SMS com link sem a solicitação do cliente. 

Possui alguma dúvida?